domingo, 17 de maio de 2015

Derrota em Alvalade, com actuação vergonhosa do árbitro



Falando do jogo: Braga entrou em campo com 2 grandes novidades, Núrio e Dolly Menga da equipa "B", sendo que Tiago Gomes, Djavan, Éder e Zé Luís estarem  lesionados. Sérgio Conceição optou por entregar o domínio de jogo ao Sporting e explorar o contra-ataque. Entrámos a vencer com uma clara grande penalidade cometida por o defesa da equipa da casa, Tobias Figueiredo sobre Luiz Carlos, onde Pardo conseguiu bater Rui Patrício. Em cima do intervalo, Carlos Xistra assinala uma grande penalidade "inexistente"  sobre Carrillo, Adrien Silva aproveitou e restabeleceu a igualdade no marcador. Foi com o 1-1 que o jogo foi para intervalo, com o Braga a ter 4 ataques e 34% de posse de bola, e Sporting com 22 ataques e com 66% de posse de bola. Na segunda parte, Braga entrou mais recuado e aos 52 min através de uma bola parada, Tobias Figueiredo marcou o segundo para os leões.
Numas das jogadas a seguir ao golo, Miguel Lopes comete uma grande penalidade "escandalosa" sobre Pardo não assinalada e com o jogador bracarense a levar cartão amarelado, por se achar que este se atirou para a piscina....Aos 74 min de jogo, Adrien Silva fez o 3-1, e Slimani aos 90 min a matar o jogo, com 4-1 no final da partida. Sérgio Conceição ainda fez entrar Alan ( que deu outra qualidade ao meio-campo), Salvador Agra e Pedro Santos que apenas refrescaram a equipa a nível ofensivo.


Destaques positivos individuais:


Pardo- Foi o que criou mais problemas á defensiva leonina.

Danilo- Esteve bem, muito seguro e ainda mandou a bola ao ferro do Sporting.

Alan- Deu outro nível ao meio campo bracarense.


Destaques negativos individuais:


Núrio- Revelou muitas fragilidades defensivas

Marcelo Goiano- Também revelou muitas fragilidades defensivas

Rafa- Voltou a estar muito apagado

Á parte:


Carlos Xistra- Actuação vergonhosa deste árbitro, já não é a primeira vez que somos prejudicados assim. Estamos sempre a jogar com os senhores do apito do outro lado, assim não dá. Espero que no Jamor arranjem alguém competente, para que não se assista á mesma cena lamentável que se assistiu hoje.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem a vossa opinião, sem qualquer tipo de agressões verbais!

Qualquer comentário provocador ou insultuoso será imediatamente apagado